Pedra Furada.
Diariamente a galera faz o passeio Leste ou Oeste que pode finalizar na Pedra Furada para ver o sol se pôr por trás da pedra. O sol só encaixa no buraco da pedra no mês de julho, mas é sempre lindo em qualquer época do ano. Tem os que preferem nem descer das dunas e ver o sol se pôr no mar de Jericoacoara.
Barrinha passeio Leste.
A Barrinha faz parte do passeio leste e vale cada segundo. Na verdade é um opcional do passeio e só dá para chegar lá em dias de maré baixa. O sol se põe atrás das dunas, e são dunas que não acabam mais de tão lindas. Ali também tem algumas palmeiras que completam o visual paradisíaco.
Dunas da Lagoa do Amâncio.
As Dunas da lagoa do Amâncio faz parte do passeio leste e vale cada segundo. O cartão postal de pôr do sol de Jeri é a Duna do Pôr do Sol. A subida é tranquila, apesar da duna alta. De fato o pôr do sol aqui é mais bonito, e nem a lotação extrema de pessoas consegue apagar o brilho desse momento.
Minha dica é ir andando mais adiante por cima da duna, onde ela não fica tão lotada. Geralmente as pessoas cansam da subida e ficam todas mais ou menos juntas no começo dela. Conseguimos até fazer fotos sem ninguém aparecer. A única coisa ruim é que venta muito e a areia "chicoteia" as pernas.
Café Jeri.
É no rooftop que fica o Café Jeri, a baladinha mais good vibes da vila. Tem bailarinos, acrobatas, ou as duas coisas juntas sereia nadando no aquário, DJ, música ao vivo e bartender premiado fazendo os drinks. O Café Jeri fica aberto a partir de quarta às 16h até domingo, tem área VIP, e aqui não pode entrar de roupa de banho. Evite ir na sexta e sábado, os dias mais lotados.
Comentarios